Meghan e Harry são os novos 'queridinhos' dos Estados Unidos
Imagem do casal está em ascensão no país e tem crescido de maneira positiva
Megahn Markle e Príncipe Harry parecem ser os novos queridinhos dos Estados Unidos. Os dois viram a popularidade crescer no país, após se envolverem em questões sociais e ambientais.
Segundo o biógrafo da realeza britânica, Clive Irving, a imagem de "casal moderno" favorece os dois, sendo consolidada pelo trabalho de caridade que eles vêm realizando. Meghan, por exemplo, recebeu o prêmio Woman of Vision de 2023 por "sua defesa global para capacitar e advogar em nome de mulheres e meninas".
“Harry e Meghan são muito mais populares na América, porque são um casal moderno que lida com questões atuais. Ambos estão envolvidos em questões que realmente importam, mas Harry, em particular, presta muita atenção aos cuidados de ex-militares”, disse o especialista em monarquia britânica ao jornal inglês "Express".
Segundo dados recente da revista Newsweek, que entrevistou 1,5 mil moradores dos Estados Unidos no mês passado, ao menos 39% demonstraram apreço por Harry e Meghan. Em relação a uma pesquisa feita em fevereiro deste ano, o número indica um aumento de 18 pontos.
O casal também está envolvido em questões educacionais e de saúde mental, sempre dialogando com os jovens. Recentemente, Harry e Meghan se reuniram com estudantes californianos para discutir maneiras de lidar com os sentimentos de insegurança e pressão entre os jovens.
Príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram para a Califórnia em 2020, após deixaram os deveres reais.