Kate Hudson revela que queria ter sido cantora
Kate Hudson conta que problemas com o pai a impediram de seguir um antigo sonho profissional
Antes de ser atriz, o sonho de Kate Hudson era cantar profissionalmente. Contudo, por conta da relação difícil com o pai, o cantor Bill Hudson, ela acabou adiando essa vontade. "Eu meio que rejeitei [esse sonho] porque pensava tipo: 'Quer saber?'. É assim que você faz quando está enfrentando problemas com o pai. Não queria me conectar a essa parte porque ela era o meu pai. Era meu pai inteiro", desabafou ao participar do podcast "Table for Two with Bruce Bozzi".
Contudo, ao cogitar ir para o ramo da música, ela acabou sendo escalada para o filme "Quase Famosos", uma comédia dramática que a fez ficar conhecida em Hollywood. A atriz ainda explica que tinha medo de ser reprovada pelo pai em suas escolhas, mesmo ele sendo ausente em sua vida. "Se eu colocasse [esse talento] no mundo e as pessoas não gostassem, isso me destruiria. Se naquela conexão que eu tivesse com ele, eu falhasse miseravelmente, seria devastador para mim. Eu não estava pronta para isso", analisou.
A mãe de Kate, a atriz Goldie Hawn acabou casando com o ator Kurt Russel, importante figura que reaproximou pai e filha, e assim, os planos dela para ser cantora. "Fui criada por um pai incrível [se referindo a Kurt]. E eu também amo meu verdadeiro pai. Consegui curar isso", afirmou. "Estou gravando [um álbum] há um ano", revelou.