Meghan Markle tem ‘carta na manga’ para se vingar da família real
Meghan Markle tem se mantido afastada da família real britânica… até quando?
Meghan Markle abandonou a família real britânica no ano de 2020, não apenas pela pressão midiática, como também por conta da relação que havia construído com os familiares por parte de seu marido, o príncipe Harry. Após o afastamento total da realeza, Meghan e Harry vivem nos Estados Unidos com seus dois filhos, mas a ex-duquesa ainda está preparada para se defender caso precise.
Após uma saída dramática da monarquia, Meghan e Harry enfrentaram um período tenso de baixa popularidade, principalmente após o lançamento da autobiografia de Harry, na qual ele expunha vários podres de sua família. Antes disso, o casal também já havia ‘rasgado o verbo’ em entrevistas polêmicas.
Desde então, os ataques e ‘alfinetadas’ cessaram, mas Meghan ainda teria medo de que sua relação com o Palácio de Buckingham piore novamente. “Já se passaram mais de dois anos desde que ela deu aquela entrevista [à apresentadora Oprah Winfrey, em março de 2021]. Ela tem se mantido longe de controvérsias sobre a família real desde então”, pontuou a especialista Jennie Bond à revista OK!
Este ano, fontes revelaram à revista Closer, que Meghan estaria planejando lançar uma autobiografia para contar seu lado da história; na época em que deixou a família real, a duquesa de Sussex falou até que teve pensamentos suicidas durante seu período no palácio. "Há tanta demanda para que Meghan fale, seja na forma de outra entrevista ou mesmo de suas próprias memórias. Ela tem o potencial de fazer uma fortuna absoluta e esclarecer muitas questões", disseram na ocasião.
Ainda, de acordo com Jennie, isso não deve acontecer agora. “Obviamente, o livro que ela mencionou continuará sendo uma arma potencial em seu bolso traseiro se ela algum dia sentir necessidade de buscar algum tipo de vingança", explicou. “Mas ela se comportou com discrição e dignidade desde Oprah e a série de documentários. Acho que ela está olhando para frente, não para trás, e está seguindo em frente com sua vida", ponderou.