Mariah Carey: por que a cantora ama tanto o Natal?
Mariah Carey revelou que a obsessão pelo Natal é fruto da infância difícil
Mariah Carey é hoje a rainha do Natal, afinal de contas, quem não começa o dia 24 de dezembro ouvindo "All I Want For Christmas Is You?". Mas, existe um motivo triste para a cantora gostar tanto da época natalina.
Mariah admitiu em recente entrevista que sua obsessão com o Natal é fruto da infância difícil.
"Quando você cresce com uma vida bagunçada e é capaz de ter essa transformação em que pode tornar sua vida o que deseja? Isso é alegria para mim", disse à revista W.
Mariah também afirmou que quer que os filhos tenham tudo que pode ter.
"É por isso que quero que meus filhos tenham tudo o que podem ter. Quero que eles entendam que podem ser o que quiserem", disse.
A cantora também afirmou que apesar das pessoas a verem como "festiva" e "a menina do Natal", ela só aceitou os títulos porque o feriado realmente a deixa "feliz", realidade diferente do que ela sentiu enquanto crescia.
"As pessoas pensam que eu tinha uma vida estilo princesa ou algo assim, uma espécie de existência de conto de fadas, onde acabei de emergir, tipo, 'Aqui estou!' E não é isso'", explicou Mariah.
As revelações também não são novidade, já que, Mariah falou sobre a educação violenta que teve no livro de memórias lançado em 2020, "The Meaning Of Mariah Carey". Na obra, a vencedora do Grammy afirmou que o irmão mais velho era tão "abusivo" que ela chegou a chamar a polícia por ele tentar machucar a mãe dela.
"Sufocando em lágrimas, fiz o possível para dizer a ela com calma: 'Meu irmão realmente machucou minha mãe e estou sozinha em casa. Por favor, venha ajudar", escreveu. "Um ros policiais, olhando para mim, mas falando com outro policial ao lado dele, disse: 'Se essa garota sobreviver, será um milagre'. Naquela noite, tornei-me menos criança e mais um milagre", diz.
Mariah alegou em suas memórias que a irmã mais velha, Alison Carey, a drogou com um Valium inteiro quando ela tinha apenas 12 anos e a deixou com um dos namorados de sua irmã, que supostamente carregava uma pistola em um passeio de carro assustador.
Apesar disso, Mariah deu a volta por cima e se consagrou não só como a "rainha do Natal", mas como uma das maiores cantores da indústria musical.