Lily Allen revela passado traumático de vícios
Lily Allen relembrou o início da carreira e os vícios em drogas e álcool
A cantora Lily Allen revisitou o passado e voltou a falar sobre os traumas e vícios que já enfrentou ao longo da carreira.
Em entrevista ao The New Tork Times, a dona do hit "Smile" revelou que era "viciada" em sua fama e em muitas drogas e álcool. Ela descreveu os primeiros anos da carreira como "um pouco nebulosos".
"Cerca de quatro ou cinco anos atrás, eu estava um pouco nebulosa, porque estava literalmente fora de mim o tempo todo. [Por conta das drogas e álcool]. Eu estava usando a fama também - isso era um vício, em si".
Sóbria há 4 anos, Lily Allen também falou sobre a importância do relacionamento com o ator David Harbour, o Jim Hopper de "Stranger Things", com quem casou em 2020.
"É estranho. Minha vida mudou tanto. Estou limpa e sóbria há quatro anos, tenho um novo marido, estamos resolvendo as nossas vidas na América", descreveu.
Essa não foi a primeira vez que Lily Allen falou sobre o seu abuso de bebidas e drogas. Em seu livro de memórias, "My Thoughts Exactly", em 2020, ela apresentou seu ponto de vista sobre o assunto.
Lily Allen abriu mão da carreira de cantora para investir na atuação e atualmente está estrelando uma produção do West End, de "The Pillowman".
Passado no Brasil
A cantora também revelou, recentemente, que viveu a "primeira vez" no Brasil. Ao podcast de Alan Carr, "Life's a Beach", ela disse que tinha cerca de 12 anos quando a relação aconteceu com "um cara chamado Fernando".
O caso envolveu a polícia, já que, os pais dela, Keith Allen, e o irmão, Alfie Allen, ficaram preocupados com o sumiço dela.
"Quer saber? Eu realmente sumi", admitiu a autora do hit "Smile". "Fui ao quarto de hotel dele, e estava de férias com meu pai e meu irmão, e obviamente não voltei ao meu quarto. Eu meio que dormi e na manhã seguinte acordei com a polícia por todo o hotel."
"Eles estavam literalmente vasculhando a praia e tinham camisetas e diziam, 'Isso era o que ela estava usando?' As pessoas achavam que eu tinha me afogado. Eu não tive coragem de dizer, 'Não, eu estava apenas perdendo minha virgindade'", completou.
Sem muitos detalhes, ela afirmou que depois desse episódio nunca mais falou com Fernando.
"Foi um pouco traumatizante. Não fiz sexo por um tempo depois disso", revelou.