Catherine Zeta-Jones relembra momento marcante no Oscar
Catherine Zeta-Jones relembra momento marcante no Oscar de 2003. A atriz estava há 10 dias de dar à luz à sua filha Carys, que hoje tem 20 anos
Catherine Zeta-Jones nos fez viajar no tempo! Com todo o burburinho do Oscar, a atriz aproveitou para relembrar um momento épico de sua carreira. A atriz de 54 anos, compartilhou com seus fãs um registro de sua aparição no Oscar de 2003 – nesta noite, Catherine conquistou o Oscar de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ por seu papel no musical “Chicago”.
Naquela época, Catherine estava prestes a ser mãe, faltando apenas 10 dias para o parto de sua filha Carys, que hoje tem 20 anos! Em seu registro, Catherine comentou: "21 anos atrás! Dez dias antes de 'Eu tenho um bebê' 'Eu tenho um Oscar' Boa sorte a todos os indicados esta noite e a todas as futuras mães!!" A foto mostrava uma Catherine radiante, segurando seu Oscar com orgulho, marcando uma noite inesquecível.
Catherine e seu marido, o também ator, Michael Douglas, juntos são pais de Dylan (23) e Carys (20). Catherine e Michael sempre foram rígidos quando o assunto é dar aos filhos uma educação normal e longe dos holofotes. Os astros afirmaram diversas vezes em entrevistas, que tinham o desejo de proteger seus filhos dos paparazzi.
Para isso, a família viveu nas Bermudas por 12 anos. “Queríamos que eles tivessem uma infância normal, sem serem fotografados indo para a escola todos os dias”, afirmou Catherine.
Catherine se orgulha pelos elogios que recebe por seus filhos serem centrados e educados, algo que ela atribui à educação que os manteve distantes do brilho de Hollywood. Ela enfatizou: “Estou muito consciente de que meus filhos são muito enraizados, muito realistas e sempre gostei de boas maneiras”.
Carys e Dylan parecem inclinados a seguirem os passos dos pais no ramo do entretenimento. Catherine observou, durante entrevista ao ‘Today Show’, que a paixão de seus filhos pela atuação é genuína e está enraizada neles. Eles participaram ativamente de acampamentos de teatro, convivendo com os melhores da Broadway e provando seu valor. “Michael e eu seríamos os primeiros pais a dizer: ‘Sabe, talvez você devesse pensar em outra carreira’, mas vimos como eles são apaixonados pelo ofício”, ela compartilhou.