Carol Sampaio fala sobre carreira e dá spoiler sobre o The Town
Carol Sampaio é a responsável pela lista VIP de grandes eventos como o ‘The Town’ e contou informações exclusivas sobre o festival em entrevista para a L’Officiel Brasil
Carol Sampaio está completando 20 anos de carreira com muito estilo! A empresária e promoter, esteve à frente dos maiores eventos do Brasil, como festas, casamentos de famosos e festivais de música. Dona do ‘Nosso Camarote’, ‘Baile’ e ‘Bloco da Favorita’, Carol reúne diferentes conquistas no mundo dos eventos!
Além de comandar a lista VIP do Rock In Rio e Lollapalooza, Carol agora assina a lista VIP do festival The Town, que tem o seu início marcado para o dia 02 de setembro, com artistas como Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Demi Lovato, IZA, Luísa Sonza e outros. Pensando nisso, a L’Officiel Brasil a convidou para um bate-papo exclusivo, e já adiantamos: a promoter trouxe um spoiler quentíssimo sobre o The Town na entrevista! Confira:
L’OFFICIEL Como começou a sua paixão pelos eventos e o que te faz feliz até hoje nesse ramo?
CS Hoje eu tenho a oportunidade de ter alguns eventos próprios, como o Nosso Camarote, Baile e Bloco da Favorita, Roda de Som... e para todos eles eu falo a mesma coisa: quero fazer um evento onde as pessoas possam criar memórias marcantes ao lado dos amigos, possam se abraçar, se reencontrar, se conectar umas com as outras. Isso que me levou para esse mercado de eventos e o que faz eu amar meu trabalho até hoje. Eu amo ter a oportunidade de fazer as pessoas felizes.
L’OFFICIEL Qual foi o evento que mais te deu trabalho, mas que também te deixou mais realizada?
CS O Nosso Camarote. É um evento próprio, criação minha do zero. A gente executa desde os mínimos detalhes, da produção até a lista, então tomo para mim essa responsabilidade do trabalho completo ao mesmo tempo que me sinto orgulhosa demais com o resultado.
L’OFFICIEL Trabalho e vida pessoal andam juntos? Como você faz para conciliar os dois?
CS Eu provavelmente não teria alcançado certas marcas na minha carreira se eu não tivesse um prazer genuíno pelo que eu faço. É muito trabalho? É sim. Mas para mim é um trabalho que me preenche, então não é mais trabalhoso do que exaustivo ou cansativo. Isso faz com que eu ainda tenha fôlego para a vida pessoal, conciliar os dois. Estou sempre reencontrando amigos queridos nos eventos e tenho agora um marido super parceiro que me acompanha nas minhas loucuras.
L’OFFICIEL Após 20 anos de carreira, qual dica valiosa daria para quem está começando agora no ramo?
CS Ter pé no chão, ter muito foco e, aconteça o que acontecer, ter na sua cabeça que onde os outros estão se divertindo você está trabalhando.
L’OFFICIEL Você se casou na Marquês de Sapucaí em uma festa para mil convidados. Foi você que organizou o seu grande dia? E se sim, qual a parte mais desafiadora, mesmo depois de já ter organizado tantos casamentos na vida?
CS Eu fiz questão de ver tudo, mas com a ajuda e auxílio de parceiros e fornecedores que fizeram parte da minha vida ao longo desses 20 anos. O casamento foi no carnaval, que é um período onde eu estou muito atarefada com o Nosso Camarote e o Bloco da Favorita, eu precisava de uma ajuda. O cerimonialista foi o Roberto Cohen, uma grande referência e colega de mercado.
L’OFFICIEL Se tivesse que “enxugar” ao máximo a sua lista de convidados, qual critério usaria?
CS A minha lista de casamento foi enxugada. As pessoas que estavam ali foram escolhidas a dedo por não só serem parte da minha vida mas também da vida do Frederecio, meu marido.
L’OFFICIEL Qual foi a situação mais engraçada que já presenciou em um casamento que organizou?
CS Uma vez uma noiva se atrasou bastante, não lembro bem por quanto tempo mas foi o bastante para todos ficarem nessa tensão "será que ela não vem mais? será que fugiu?". A gente não conseguia contato então foi bem tenso, no fim foi apenas aquele atraso para causar elegância mas acho que exagerou um pouquinho.
L’OFFICIEL Qual a coisa mais louca que você já fez para levar ou deixar de levar algum famoso no evento que estava organizando?
CS Não me vem nada a cabeça. Eu geralmente sempre trato a pessoa com o máximo de respeito e conforto. A pessoa está saindo da casa dela ao meu pedido, ao meu convite, então ela precisa ser bem recepcionada, mas nada que chegue ao patamar de algo louco.
L’OFFICIEL Para qual pessoa famosa você organizaria todos os eventos possíveis?
CS Não posso citar nomes. Eu tenho vários amigos famosos e se eu citar um e não citar o outro dá problema real.
L’OFFICIEL Qual foi a exigência mais “excêntrica” feita por um famoso?
CS Nunca recebi um pedido excêntrico de verdade, no máximo algo um pouco sem noção. Do tipo "posso ir e levar minha família de 15 pessoas como acompanhantes?". A gente responde com jeitinho né. Vamos pegando esse feeling com os anos.
L’OFFICIEL Qual é o mais desafiador? Organizar mega casamentos ou festivais?
CS São duas coisas completamente diferentes, é até difícil comparar. Acho que existe uma pressão maior em casamentos pois você está lidando com o que deve ser um dos dias mais especiais e marcantes da vida de duas pessoas. Você precisa dar atenção e carinho de uma forma particular para os noivos. Mas em questão de trabalho, os festivais são mais trabalhosos pois são várias dias, centenas de pessoas e muitas marcas envolvidas.
L’OFFICIEL Só vale escolher um: Rock In Rio, Lollapalooza ou The Town?
CS Impossível escolher um. Eu amo a magia de um festival e amo trabalhar. Então quanto mais, melhor.
L’OFFICIEL Já viu e tietou algum ídolo de pertinho? Quem?
CS É muito difícil você tietar alguém trabalhando nesse meio. Acho que no Brasil a única pessoa que eu realmente me soltei foi a Sandy. Lá fora eu já tietei o Drake. Tive a oportunidade de encontra-lo em um jogo da NBA e foi incrível a experiência.
L’OFFICIEL Será que rola um spoiler sobre a lista VIP do The Town?
CS Bruna Marquezine, Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Luciano Huck, Angélica, Fábio Porchat, Klebber Toledo, Camila Queiroz, Sheron Menezzes, Casimiro, Rafa Kalimann, Thaila Ayala e Renato Goes, Taís Araújo, Juliette, Marcos Veras, Ingrid Guimarães, Pedro Sampaio, Sandy e Júnior, Xororó, Michel Teló e Thaís Fersoza, Alexandre Pires e Hugo gloss
L’OFFICIEL Dona do Nosso Camarote, Baile e Bloco da Favorita. O que você mais quer dos próximos 10 anos?
CS Nesses últimos 20 anos de trabalho eu consegui colocar o funk em espaços que ele não atingia, com o Baile da Favorita, e criar um camarote do zero do jeitinho que eu sempre sonhei, que é o Nosso Camarote, atualmente o maior sucesso da Sapucaí. Isso que eu quero para o meu futuro. A cada ano eu sinto mais necessidade de fazer coisas novas no meu trabalho. De ser criativa, inovadora, de pensar fora da caixa, de oferecer solução onde existe problema. E é isso que eu pretendo para meus próximos 10 anos. Que eu possa fazer muitas e muitas pessoas felizes com os meus eventos.