Harry e Meghan querem destruir família real, afirma especialista
Segundo especialistas da realeza, Harry e Meghan estão realizando uma série de provocações à família real, mesmo sem o envolvimento direto do nome da Rainha Elizabeth II. Devido às alegações feitas em março deste ano em uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey envolvendo acusações de racismo e a falta de atenção para com o estado de saúde mental de Meghan, a escritora Angela Levin, autora da biografia de Harry, aponta para possíveis tentativas de provação à soberana e desestabilização da monarquia.
Levin espera que a Rainha não escute o que o casal vêm dizendo, já que pensam somente em si mesmos e sempre se colocam nos papéis de vítimas. A escritora ainda diz que eles estão ressentidos e, por conta disso, estão atacando a pessoa mais vulnerável da família devido a sua idade, o que pode ser entendido como uma tentativa de derrubar a família real. Outra especialista ainda diz que a Rainha não atua sob comando e que ela não responderá a qualquer provocação.
Dois dias após a entrevista bombástica ter ido ao ar, a família real britânica se pronunciou pela primeira vez e a Rainha comunicou que as alegações de racismo serão levadas muito a sério, mas que “algumas memórias podem variar”. De acordo com algumas fontes próximas a Harry e Meghan, o casal ficou bastante decepcionado e descontente com essa alegação. Eles evitaram qualquer comentário direto à monarca, mas sentiram falta de responsabilidade na resposta dada às declarações realizadas à Oprah, questionando como é que poderiam deixar essa história para trás.