Nicole Scherzinger fala sobre sua relação com o próprio corpo
Nicole Scherzinger revela que tinha inseguranças com o próprio corpo na época das “Pussycat Dolls”
Nicole Scherzinger revela que na época em que liderava o grupo "Pussycat Dolls", sua relação com o próprio corpo não era das melhores. A cantora se arrepende da visão que tinha de si mesma na época e disse que tinha várias inseguranças durante a juventude. “Se você olhar para a época das Pussycat Dolls, todo mundo parecia muito atraente e muito gostosa, e eu nunca me senti confortável com o meu corpo e sempre usei as calças para esconder as pernas”, desabafou em entrevista ao apresentador Darren Kennedy.
Atualmente com 44 anos, ela conta que lida melhor com a sua autoestima, mas admite que gostaria de as pernas que tinha no início dos anos 2000 (quando o grupo começou a bombar). “Agora, eu fico tipo, me devolva aquelas pernas. ‘Querida, você estava bem’”, disse. Em sua conta no Instagram - que soma mais de 5 milhões de seguidores, Nicole compartilha diariamente fotos de biquíni e praticando exercícios.
Durante a entrevista, a cantora também refletiu sobre como o tempo passa rápido. “Este é o moletom branco original das Pussycat Dolls, [do clipe da música] ‘Don't Cha’. Isso mudou minha vida. Eu apenas aproveitei o momento – ele passa tão rápido”, falou.