Lily Allen: a descoberta que destruiu o casamento da cantora
Lily Allen e David Harbour se separaram após 4 anos juntos
Chegou ao fim o casamento de Lily Allen e David Harbour após 4 anos. E uma descoberta feita pela cantora pode ter destruído de vez a união dos dois, após ela encontrar um perfil do ator em um aplicativo de namoro para celebridades.
Em novas informações divulgadas pelo Daily Mail, foi revelado que ao começar a desconfiar de uma possível traíção, a cantora buscou o perfil do ator no aplicativo, o mesmo em que se conheceram, e se desesperou ao encontrar a conta. Há pelo menos um mês David Harbour usava o progrma.
Ainda conforme uma fonte próxima da cantora, ela comparou mulheres que Devid Harbour seguia no instagram com perfis do aplicativo. "Lily estava pesquisando por mulheres no Raya e comparando com as que David seguia no Instagram, tentando descobrir com quem ele poderia estar conversando", explicou.
O insider conta ainda que Lily "nunca olhou para ninguém desde que conheceu David". Quando ela descobriu a verdade, ficou devastada. "David terminou com ela há cerca de um mês. Ele deveria estar de férias com ela no Quênia no Natal", revelou a testemunha.
Também foi revelado que o ator, que atualmente vive em Atlanta, Geórgia, se descreve no aplicativo como um "nerd enrustido que interpreta caras durões na TV", com citações a música "Houses of the Holy", do Led Zeppelin, como a favorita.
Os término teria acontecido no final de 2024. Apesar de ambos não terem confirmado a informação oficialmente, flagras da artista sem aliança, ausência de publicações e aparições juntos e relatos de insideres garantem o fim do casamento.