Angelina Jolie manda indireta para Brad Pitt em entrevista
Angelina Jolie participou do programa "Nightly News" e falou sobre violência doméstica
Angelina Jolie está mais do que nunca engajada com pautas relacionadas à violência doméstica e em busca de leis que protejam ambientes familiares nos Estados Unidos. Isso se dá após o seu divórcio com Brad Pitt, que, segundo a atriz, deu-se principalmente para preservar a segurança de seus filhos após uma suposta briga entre o ator e o filho mais velho do ex-casal, Maddox. Como o processo de separação ainda está em andamento, há muitos acordos de confidencialidade para proteger a imagem de todos os envolvidos.
Agora, muitos fãs viram em uma recente entrevista concedida por Angelina uma grande indireta para o ex-marido. Em um bate-papo virtual com Kate Snow para o programa "Nightly News With Lester Holt", a estrela não poupou críticas ao sistema americano e defendeu sua posição. "Eu acho que uma vez que você está exposto a este sistema, seja quem você for, uma vez que você está exposto a ele e percebe o quão inacreditavelmente quebrado esse sistema é, você tem que fazer algo para melhorá-lo", disse.
Mas ao falar de sua própria experiência, muitos telespectadores perceberam se tratar de Brad. "A saúde dos meus filhos é minha prioridade neste momento. E meu foco nos últimos anos tem sido ajudar minha família e... Me concentrar em ajudar a mudar as leis para proteger outras famílias e outras mulheres."
Ela ainda completou dizendo: "Acredito que este país não reconhece o sério problema de violência doméstica e de abuso infantil que ele realmente tem. E acho que existe uma realidade em que, quando alguém machuca uma criança, se é um estranho [que a agrediu], a maneira como a lei olha para isso, a maneira como a lei responde, é muito forte. Já quando é alguém da família, dentro de uma casa, há menos resposta."