Pop culture

Sophie Turner teria implorado por nova chance antes de divórcio

Sophie Turner e Joe Jonas anunciaram divórcio após sete anos juntos 

face happy head person smile adult female woman male man
Sophie Turner e Joe Jonas (Foto: Reprodução/instagram @joejonas)

Novas informações sobre o inesperado divórcio entre Sophie Turner e Joe Jonas estão sendo divulgadas aos poucos. Dessa vez, uma fonte revelou que a atriz chegou a tentar reverter à situação.

Sophie e Joe se separaram depois de sete anos de relacionamento. Os dois se casaram em 2019, após começarem a namorar em 2016. O anúncio do divórcio foi feito pelas redes sociais na última semana, após especulações dos fãs. 

 

"Após quatro maravilhosos anos de casados, nós decidimos, amigavelmente, encerrar nosso casamento. Há muitas especulações sobre os motivos, mas a verdade é que essa é uma decisão conjunta e esperamos sinceramente que todos respeitem nosso desejo pela privacidade, por nós e nossas filhas", disseram em comunicado no início do mês.

À revista OK, um insider contou que a atriz, que está no Reino Unido para as filamgens da série "Joan", queria que Joe esperasse ela voltar aos Estados Unidos para tomar a decisão final. 

 

"Sophie queria que Joe esperasse até que ela voltasse aos Estados Unidos [...] Ela implorou por outra chance", contou a fonte. 

Ainda segundo as informações divulgadas na revista, os irmãos do cantor, Nick e Kevin Jonas, foram responsáveis por dar um "empurrão final" a Joe para colocar um ponto final na relação. 

"Todos podiam ver que Joe estava infeliz e distraído. Seus irmãos sentaram com Joe para falar sobre isso em uma intervenção no meio da turnê", revelou o insider. 

 

Sophie Turner teria relutado, mas aceitou a decisão no final.

“Sophie parece ter relutado, mas aceitou, mesmo que isso significasse algumas discussões dolorosas sobre acordos de custódia com a inconveniência prática deles residirem em continentes diferentes." 

E a guarda das filhas parece ser mesmo o assunto mais complicado para Sophie e Joe. Segundo o Radar Online, site de entretenimento norte-americano, os dois vão iniciar uma batalha jurídica pela guarda das meninas, de 1 e 3 anos. 

 

“É aquela velha história de Hollywood, quando o casal anuncia que vai resolver as coisas amigavelmente”, analisou um insider. “Mas Joe já gastou muito dinheiro com um advogado de divórcio de alto nível, e as crianças são a única discordância de fato entre eles. Acho que este é um caso de ações falando mais alto do que palavras."

Vale lembrar que, logo após o anúncio do divórcio, a revista People divulgou que as meninas estavam morando com o pai enquanto Sophie finaliza o trabalho no Reino Unido. 

 

Motivos do término 

Segundo site TMZ, que veiculou inicialmente a separação, Joe Jonas teria pressionado Sophie Turner para comparecer a eventos enquanto ela ainda lutava contra sinais de depressão pós-parto da segunda filha. Ainda de acordo com o veículo, fontes disseram que o músico não teria sido "nada solidário" com a esposa durante a situação. 

A atriz teria chegado ao nível de não querer sair de casa quando a caçula do casal nasceu. Além disso, Joe teria encontrado uma gravação de uma das câmeras de segurança da casa onde moravam, em que Sophie aparece dizendo e/ou fazendo algo que o fez perceber que o casamento havia acabado.

 

O informante revelou que o casal já vinha passando por esses problemas ao longo dos últimos seis meses. Outro ponto de desavença entre o casal seria o país onde moram. Sophie é do Reino Unido e tinha o desejo de voltar a morar na Inglaterra e ter uma vida mais simples, enquanto o cantor deseja continuar morando em Miami. 

Sophie e Joe estão juntos desde 2016 e casaram-se em 2019 em duas cerimônias. A primeira em um evento “improvisado” em Las Vegas, com um juiz caracterizado de Elvis Presley, e a segunda, em uma cerimônia realizada na França com toda a família e amigos. Juntos, os dois tiveram dois filhos, Willa que nasceu em 2020 e um filho que nasceu em 2022.

 

Divisão de bens 

De acordo com o site The Blast, Sophie e Jonas decidiram fazer o acordo antes de seu casamento, devido à fortuna que eles conquistaram enquanto solteiros. O documento foi assinado em maio de 2019, semanas antes da cerimônia de casamento.

No acordo, Joe Jonas deterá todos os royalties (taxa paga pelo direito de usar, explorar ou comercializar um bem) de suas canções produzidas com os irmãos para a banda Jonas Brothers, e o seu projeto individual, a banda DNCE. Já Sophie, ficará com toda a renda gerada através de sua participação na série ‘Game Of Thrones’, assim como qualquer quantia obtida através de outros projetos da atriz. 

 

Sobre os imóveis do casal, já se sabe que eles dividem mansões em Los Angeles, Miami e no Reino Unido, além de um loft em Nova York. No entanto, não foi esclarecido como eles vã repartir as posses, embora o documento pré-nupcial, acorde que todas as propriedades adquiridas antes do casamento, continurão no nome do proprietário original.

Apenas a “casa oficial” de Sophie e Joe será vendida, para que o valor seja dividido entre o cantor e a atriz.  Ainda o The Blast, os astros devem manter os seus direitos sobre suas imagens.

Tags

Posts recomendados