Selena Gomez diz que foi assombrada por relacionamento
Selena Gomez revela que término com Justin Bieber foi a melhor coisa que já lhe aconteceu
O novo documentário sobre a vida de Selena Gomez tem dado o que falar! "My Mind & Me" acompanhou a vida da cantora nos útlimos seis anos e acaba de ser lançado pela Apple TV+, com direção de Alek Keshishian.
Apesar de não citar diretamente o nome de Justin Bieber, em um momento do documentário ela fala brevemente sobre seu conturbado relacionamento com o cantor. Entre idas e vindas, eles ficaram pela primeira vez em 2009, mas começaram a namorar apenas 2011 e ficaram juntos até 2015. Eles então passaram alguns anos separados e voltaram a se relacionar em 2018, mas terminaram novamente (e definitivamente) alguns meses depois. “Eu me senti assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar de lado. Mas então eu simplesmente passei por isso. Eu não tinha mais medo", comenta.
O primeiro término de Selena e Justin foi marcado pelos boatos de que o cantor estaria se relacionando com Hailey (Baldwin, na época), sua atual esposa. Justin e Hailey também passaram por um término, o que teria levado o cantor a reatar com Selena. Porém, após o fim do relacionamento em 2018, o cantor voltou com Hailey e pouco tempo depois eles casaram.
Os três artistas enfrentam as polêmicas desse vai e vem nas relações até hoje. “Sinto que tive que passar pelo pior desgosto possível de todos os tempos e, em seguida, esquecer tudo imediatamente, foi realmente confuso”, desabafa a cantora. “Mas acho que isso precisava acontecer e, no final das contas, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”, analisa.
Para dar fim aos rumores de desentendimento entre Selena e Hailey, no último mês as duas apareceram juntas em um clima amigável no Academy Museum Gala 2022.