Princesa alemã quebra tabu e posa nua
A princesa alemã Xenia von Sachsen chocou seus seguidores com o ato
Xenia Florence Gabriela Sophie Iris, a princesa da Saxônia, fez história ao se tornar o primeiro membro da aristocracia a posar para a “Playboy” – e ela disse à publicação que acha que seus ancestrais reais “teriam definitivamente aprovado”. A princesa alemã, de 37 anos, faz uma pose atrevida na capa de março de 2024 da revista alemã, cobrindo metade do corpo com um lençol branco e deixando o outro lado completamente nu.
Na entrevista que acompanha, a socialite disse à que queria mostrar através de suas fotos que “toda mulher é linda do jeito que é. Você não precisa se conformar com as tendências ou fazer uma cirurgia no corpo só para agradar alguém”, disse ela à revista. “Tenho estrias e tenho orgulho de mostrá-las.”
Xenica, que atualmente estrela “B:Real – Real Celebrities, Real Life”, disse à revista que tem que “lutar contra preconceitos o dia todo” por causa de sua ascendência, mas também por causa de seu corpo. “Em alguns reality shows, eu era a única que não fazia nada no corpo”, ela compartilhou, continuando que “outras mulheres, algumas das quais passaram por muitas cirurgias, disseram algo assim que eu estava ' Não havia competição para eles porque eu não tinha curvas e não era feminina.”
Princesa Xenia da Saxônia é uma figura nobre que pertence à família real da Saxônia, um estado histórico da Alemanha. Ela nasceu em 1986 e é conhecida por ser a segunda filha do príncipe Alberto da Saxônia, que é membro da casa real saxônica, uma das famílias aristocráticas mais antigas da Europa. A família real da Saxônia tem uma história longa e complexa na Europa, com raízes que remontam séculos atrás. A dinastia dos Wettin, à qual a família real da Saxônia pertence, desempenhou um papel significativo na história da região.
Durante os séculos XVIII e XIX, a Saxônia foi um estado importante no Sacro Império Romano-Germânico e, mais tarde, no Império Alemão. No entanto, com o colapso desses impérios e as mudanças políticas que ocorreram na Europa ao longo do século XIX e início do século XX, o poder da nobreza e das monarquias foi diminuindo.
O fim da monarquia na Saxônia ocorreu após a Primeira Guerra Mundial, quando a Alemanha foi derrotada e o imperador Guilherme II abdicou do trono. Como resultado, o Império Alemão foi substituído por uma república, e muitos dos estados monárquicos dentro do império, incluindo a Saxônia, perderam seu status monárquico.