Margot Robbie levanta suspeita de gravidez
Atriz pode estar esperando o primeiro filho, fruto do relacionamento com o diretor Tom Ackerley
Parece que a atriz australiana Margot Robbie, 34, está esperando um bebê. Fontes próximas confirmaram à Revista People, que a estrela de Barbie (2023) e o marido Tom Ackerley, 34, estão esperando o primogênito. Até o momento, o casal ainda não se manifestou sobre o assunto à publicação americana.
Os rumores de que a atriz estaria grávida começaram a ganhar força nas redes sociais depois que o casal foi visto, neste domingo (07.07), a bordo de um barco no Lago Como, na Itália. Margot Robbie exibe a barriga em um top cropped.
Robbie e Ackerley se conheceram no set das filmagens de Suíte Francesa (Suite française, 2014). Ele era assistente de direção e a atriz já atuava em frente às câmeras. Em 2014, eles começaram a namorar, mas com certa relutância da atriz. “Eu era a melhor garota solteira. A ideia de relacionamentos me deu vontade de vomitar. Então, isso se apoderou de mim. Éramos amigos há muito tempo. Sempre fui apaixonada por ele, mas pensei: ‘Ah, ele nunca me amaria de volta. Não torne isso estranho, Margot. Não seja estúpida e diga a ele que você gosta dele’. E então aconteceu, e eu pensei: ‘Claro que estamos juntos. Isso faz tanto sentido, como nada jamais fez sentido antes”, disse a estrela de Barbie à People na época. Dois anos depois, eles se casaram em uma cerimônia privada em Byron Bay, cidade da Austrália.
Em um primeiro momento, eles eram amigos e trabalharam juntos na produtora LuckyChap Enterteiment em uma equipe de quatro pessoas na produção. O time também contava com Sophia Kerr, amiga de infância de Margot Robbie, e Josey McNamara. A empresa produziu filmes e séries de televisão, incluindo Eu, Tonya (I, Tonya, 2017), Aves de Rapina (Birds of Prey, 2020) e Barbie (2023) - todos estrelados por Robbie.
No mês passado, Ackerley revelou ao jornal britânico The Sunday Times como ele e Margot equilibram suas vidas pessoais e profissionais. " [Passamos] 24 horas por dia [juntos]", afirmou ele. "É perfeito. Não temos um botão liga/desliga. Tudo se tornou uma coisa só", concluiu o diretor.