Pop culture

Liza Minnelli foi enganada em sua participação no Oscar 2022

O amigo de Liza Minnelli, Michael Feinstein, diz que a cantora foi forçada a aparecer em uma cadeira de rodas

Liza Minnelli (Foto: Getty Images)
Liza Minnelli (Foto: Getty Images)

Liza Minnelli fez uma emocionante aparição no Oscar 2022 ao lado de Lady Gaga em março de 2021 e subiu ao palco para anunciar os indicados e o grande vencedor na categoria de Melhor Filme - quem levou a melhor foi "No Ritmo do Coração", drama que mostra Ruby, de 17 anos, a única pessoa que ouve em uma família de surdos.

A lendária cantora mostrou força e resiliência ao subir no palco em sua cadeira de rodas. Mas agora, uma terrível acusação foi feita por um amigo íntimo que alega que a organização quis retratá-la debilitada de propósito.

 

Em entrevista ao programa de rádio "Jess Cagle Show", Michael Feinsten afirma que Liza foi sabotada durante a cerimônia. "[Ela] só concordou em aparecer no Oscar se ela estivesse em uma cadeira de diretor, porque ela está tendo problemas nas costas". Mas sua vontade não foi respeitada e logo antes de entrar em cena, um produtor chegou a obrigar Liza a aparecer em uma cadeira de rodas. 

 

Segundo o amigo da cantora, ela chegou a implorar para não ser vista dessa maneira. "Não, não serei vista em uma cadeira de rodas na frente de todos. Eu não vou fazer isso. Eu me recuso a fazer isso”, teria dito ela. “Você pode imaginar ser de repente forçado a ser visto por milhões de pessoas do jeito que você não quer ser visto? Foi o que aconteceu com ela”, disse Michael.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados