Kristen Stewart fala sobre conflito entre Harry e William
Kristen Stewart viveu a mãe dos príncipes Harry e William, a princesa Diana, em novo filme no cinema
"Spencer", o aguardado filme sobre a princesa Diana com Kristen Stewart no papel principal e direção de Pablo Larraín finalmente está nos cinemas brasileiros. Por interpretar o papel, a atriz acaba sendo bombardeada de perguntas sobre a realeza e como foi o processo de caracterização para encarar o projeto na telona. Em uma de das inúmeras entrevistas sobre o assunto, Kristen acabou dando sua opinião sobre os conflitos que cercam a delicada relação dos príncipes William e Harry.
Em um bate-papo com revista "Vogue" Austrália, a estrela foi perguntada sobre a "guerra fria" que acabou tomando conta da família real depois que Meghan Markle e Harry decidiram se mudar para os EUA. “O legado de Diana é andar e falar. Ambos [William e Harry] são exemplos muito claros de dois lados. E não acho que tenha certo ou errado. Acho que ambos os meninos são positivos para o mundo”, diz.
Kristen acrescentou que, após interpretar Diana e conhecer mais sobre sua história e legado, acabou percebendo como os dois são parecidos com a mãe. “Eu a vejo neles e, é engraçado, é uma palavra estranha de se usar, como fã, como alguém que realmente está obsessivamente assistindo [Diana], é muito bom perceber isso.”
Apesar de tudo, a atriz ainda acha que a monarquia é um conceito esquisito ainda. “Ainda não posso aceitar completamente a ideia toda. É uma questão complicada”, pondera.