Kim Kardashian pode pagar cinco anos de aluguel para ex-detento
Kim Kardashian também se ofereceu para ser a fiadora de ex-detento
Kim Kardashian virou uma verdadeira defensora da reforma das prisões desde sua reunião com Donald Trump e tem usado seu status de celebridade para o bem. A última notícia é que ela se ofereceu para pagar cinco anos de aluguel para Matthew Charles, um ex-detento. No entanto, ela revelou no Twitter que Charles não foi aprovado para alugar o espaço, apesar de sua oferta de apoio financeiro de longo prazo.
Segundo a CNN, Charles serviu 21 anos de prisão por acusações relacionadas a drogas e, em janeiro, foi libertado. A legislação de justiça criminal "reformulou as leis de condenação que prejudicaram de maneira errada e desproporcional a comunidade afro-americana", disse o presidente Trump em seu discurso sobre o Estado da União, segundo "The Atlantic".
"O primeiro passo é dar aos infratores não-violentos a chance de entrar novamente na sociedade como cidadãos produtivos e cumpridores da lei", afirmou o presidente. "Agora os estados em todo o país estão seguindo a nossa liderança. A América é uma nação que acredita na redenção."
Quando Kim soube da dificuldade que Charles enfrentou ao alugar uma casa por meio de sua entrevista com "The Tennessean", ela sabia que queria ajudá-lo. Kardashian procurou Charles e se ofereceu para pagar cinco anos de aluguel e agir como uma referência para os proprietários. No entanto, mesmo com o apoio da estrela e monetária, Charles ainda foi negado a possibilidade de alugar um apartamento.