Kate e William deixam Meghan e Harry em alerta
O sucesso do tour de Kate e William nos EUA causou desconforto nos Sussex
A tour de Kate Middleton e príncipe William pelos Estados Unidos foi um sucesso e a aposta do rei Charles III se mostrou certeira. Ele pediu para que seu herdeiro e sua esposa fossem ao país para representá-lo em uma série de eventos e para tentar melhorar a imagem da família real no território desde que Meghan Markle e príncipe Harry se mudaram para lá.
Para tentar jogar uma cortina de fumaça na idade do casal, Harry e Meghan anteciparam o trailer do seu polêmico documentário da Netflix em que prometem revelar "o seu lado da história". Muitos especialistas em realeza afirmam, conforme relatado pelo jornal "The Mirror" que isso foi um truque para tentar diminuir a atenção da mídia em relação Kate e William, mas parece que plano não saiu exatamente como esperado.
O especialista real Jonathan Sacerdoti afirmou que o "príncipe Harry e Meghan farão qualquer coisa para ofuscar o príncipe e a princesa de Gales. Desistir como fizeram no segundo dia da viagem do príncipe e da princesa de Gales aos Estados Unidos para o prêmio Earthshot mostra exatamente o quanto eles queriam ofuscá-los para obter o máximo de publicidade possível.".
Mas a imprensa norte-americana adorou a visita de Kate e William, especialmente durante o prêmio Earthshot, concedido a nomes importantes por suas contribuições ao ambientalismo. Para o tapete vermelho, ela optou por alugar um vestido Solace London da Hurr Collective, mostrando um aceno à moda circular, usado com saltos Gianvito Rossi e um par de brincos da Asprey London. Para um toque extra de elegância, ela finalizou o visual com uma gargantilha esmeralda que antes pertencia à Diana, princesa de Gales - e claro que esse combo chamou muito a atenção!