Pop culture

Kate Moss relembra ameaça feita por fotógrafo durante ensaio

Kate Moss desabafa sobre fase tóxica no início da carreira como modelo

Kate Moss - Foto: Getty Images
Kate Moss - Foto: Getty Images

Kate Moss relembra momentos de sua fase tóxica na indústria da moda, principalmente no início da carreira, que começou quando ela tinha apenas 14 anos. Na última semana, a top participou do podcast "Fashion Neurosis with Bella Freud" e contou que detestava fazer fotos de topless, por conta de uma pinta que tinha no corpo. “Quando era muito jovem, comecei a trabalhar e a fazer fotos de topless. Eu odiava tanto uma pinta que tinha no peito direito, que eu até chorava”, diz.

 

Aos 15 anos ela fez uma sessão em que posou de topless para a revista "The Face", mesmo se sentindo contrariada com a situação, que a fez chorar muito. "Eu chorei muito por tirar minhas roupas… Eu realmente não queria fazer aquilo", desabafa. "Eu tive que superar isso porque o fotógrafo dizia: 'Se você não fizer isso, não vou te chamar para o próximo trabalho'", relembra. 

 

Já em 1992, com apenas 18 anos, Kate posou de topless ao lado do ator Mark Wahlberg, em uma icônica campanha para Calvin Klein, lembrada até hoje. Ela conta que se sentiu objetificada, vulnerável e assustada naquela situação. "Acho que eles brincaram com a minha vulnerabilidade", analisa. “Como modelo, você não pode ser muito insegura porque seu corpo meio que deixa de ser seu quando você é um instrumento para a imaginação de outra pessoa.", pontua ela.

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados