Kate Middleton contrata assistente parecido com seu ídolo
A Princesa de Gales elegeu Tom White que, segundo fãs, é muito semelhante a Roger Federer, ex-tenista aposentado
Kate Middleton, 42, fez uma nova aquisição para a sua equipe na Casa de Windsor. Mesmo afastada de suas funções reais em decorrência da recuperação de sua cirurgia no abdômen, a princesa de Gales contratou Tom White, antigo escudeiro da Rainha Elizabeth II, como seu assistente pessoal.
De acordo com o jornal britânico The Times, Tom White começou a trabalhar com Kate no ano passado. Desde 2022, o lugar estava vago devido à saída de Hannah Cockburn-Logie, última assistente da princesa. White tem título militar de coronel, e foi o primeiro oficial da Marinha Britânica a assumir o cargo de escudeiro. Ele se manteve no antigo posto até a morte da Rainha Elizabeth II em setembro de 2022.
Semelhança
Alguns fãs de Kate Middleton notaram uma curiosa semelhança entre o novo secretário particular da realeza britânica com o ex-tenista Roger Federer, um dos grandes ídolos da Princesa de Gales.
Segundo o jornal inglês The Mirror, antes de trabalhar nos bastidores da Casa de Windsor, White combateu na guerra do Afeganistão em 2009. O portal Flash ainda afirma que ele chamou a atenção da imprensa internacional quando foi revelado que possuía o título de coronel e que impediu a destruição de uma escola contra uma armadilha com explosivos.
Desde que assumiu o cargo, as reações de surpresa com a semelhança com o ex-tenista têm gerado comparações na internet. Federer é um dos maiores ídolos de Kate Middleton, uma grande fã de tênis. A princesa já marcou presença em diversas disputas do atleta no torneio de Wimbledon, no Reino Unido. Em 2022, Kate esteve presente na homenagem que Federer recebeu, em seu primeiro ano como aposentado, da organização do torneio.
As imagens da calorosa recepção da princesa para o atleta da arquibancada viralizou nas redes sociais por conta das reações de Mirka, esposa de Roger Federer.