Jennifer Lopez diz quase largou carreira por críticas
Aos 52 anos, Jennifer Lopez está na melhor fase de sua vida
Aos 52 anos, Jennifer Lopez está vivendo um dos grandes auges de sua carreira. Estrelou em diversos filmes aclamados pela crítica nos últimos anos, como o "As Golpistas", e tem mantido um bom equilíbrio entre a vida pessoal e profissional ao anunciar seu novo romance com Ben Affleck. Mas saiba que desistir de tudo isso já passou pela cabeça da estrela, principalmente quando seu corpo virou alvo de críticas hostis.
A revelação foi feita durante o seu novo documentário, "Jennifer Lopez: Halftime", já disponível na Netflix. “Eu cresci cercada por mulheres com curvas, então nunca foi um motivo de vergonha para mim. Ficou difícil quando as pessoas começaram a me ver como uma piada, como um motivo de risos."
"Mas acabou afetando as coisas de um jeito que nunca achei que poderia acontecer. Em vários momentos eu cheguei a pensar ‘vou apenas largar isso tudo’. Eu precisei entender quem eu era. E acreditar apenas nisso e em nada mais", diz J Lo.
Ela ainda completou dizendo: “Não importavam as minhas conquistas, o apetite pela cobertura da minha vida pessoal acobertava tudo que estava acontecendo na minha carreira. Cheguei a ter uma auto-estima baixíssima. Passei a acreditar em muito do que era dito e não era nada de bom. Diziam que eu não era uma boa cantora, não era uma boa atriz e não era uma boa dançarina. Eu não era boa em nada. Eu não pertencia e deveria dar o fora”.