Pop culture

Jennifer Garner revela motivo para não voltar ao Met Gala

Jennifer Garner foi ao baile apenas uma vez, em 2007

fashion person adult male man face head paparazzi clothing dress
Jennifer Garner (Foto: Getty Images)

O Met Gala é um dos eventos mais aguardados do ano e que muitas celebridades fazem questão de receber o convite. Mas, aparentemente, para outros pode ser assustador. É o caso de Jennifer Garner. A atriz compareceu ao evento apenas uma vez, em 2007. Desde então, não retornou e contou pela primeira vez o motivo. 

Jennifer Garner

"Achei um pouco assustador, por isso não voltei", confessou.

No entanto, segundo a atriz ela teve uma noite "majestosa e especial". No ano em que compareceu ao baile, o Met teve como tema "Poiret: Rei da Moda". Na ocasião, Jennifer Garner usou um vestido vermelho assinado por Valentino e foi ao evento acompanhada pelo estilista. 

Jennifer Garner

Jennifer e mais 

Mas não foi só a atriz que decidiu ter uma experiência única com o Met Gala. Outras celebridades também fizeram a mesma escolha e algumas chegaram a criticar publicamente o evento, como é o caso de Gwyneth Paltrow.

A vencedora do Oscar disse em uma entrevista ao "USA Today" que não gostava da festa e que nunca mais voltaria. No entanto, quatro anos após a afirmação, ela voltou a marcar presença no baile. 

Gwyneth Paltrow

"Estava quente demais. Estava muito lotado. Eu não gostei nada", afirmou ao "USA Today". 

Já em 2016, a comediante Amy Schumer também falou sobre o Met Gala e desabafou sobre como se sentiu desconfortável, deixando claro que não retornaria ao baile. 

Amy Schumer (Foto: Getty Images)

"Eu não gosto de farsa. Estamos vestidos como um bando de idiotas. Eu não gosto. Não tenho interesse em moda, não me importo", afirmou durante entrevista à Howard Stern. 

No mesmo ano, Demi Lovato e o cantor Zayn, que na época ainda estava namorado com a modelo Gigi Hadid e compareceu ao evento acompanhado por ela, também disseram que não tem vontade de voltar ao baile. 

 

Met Gala 2024 

Depois de homenagear a vida e a trajetória de Karl Lagerfeld em 2023, o evento promete mergulhar em 400 anos da história da moda na próxima edição. 

Para a noite beneficente do próximo ano, celebridades e fashionistas deverão trazer looks inspirados no tema "Sleeping Beauties: Reawakening Fashion" ou em tradução livre "Belas Adormecidas: O Despertar da Moda". 

 

"Quando as roupas entram na coleção Met, elas não podem mais ser usadas no corpo humano. Então, como podemos entender o movimento e a energia destas obras-primas da moda?", diz a legenda do vídeo de divulgação do tema. 

O evento acontece no Metropolitan Museum of Art (MET), em Nova York, no dia 6 de maio. O baile é organizado e presidido por Anna Wintour desde 1995 e arrecada fundos para o Costume Institute. 

Ainda não foram divulgados os anfitriões do próximo ano. 

 

Tags

Posts recomendados