Pop culture

Hilary Duff se revolta com publicação de biografia de Aaron Carter

Biografia inacabada vai ser publicada apenas 10 dias após o falecimento do ex de Hilary Duff

portrait photography person face blouse man adult male accessories shirt
Hilary Duff e Aaron Carter (Foto: Getty Images)

Hilary Duff está revoltada com o lançamento de um livro de memórias inacabado de Aaron Carter, ex da atriz que faleceu no último sábado (5). A atriz e cantora definiu a atitude da editora como "nojenta" e uma tentativa de "empurrar" uma publicação para ganhar dinheiro.

"É realmente triste que, uma semana após a morte de Aaron, há uma editora que parece estar empurrando imprudentemente um livro para capitalizar dessa tragédia, sem tomar o devido tempo ou cuidado para verificar a validade de seu trabalho", disse. 

Foto: Reprodução/@hilaryduff

Intitulado "Aaron Carter: An Incomplete Story of an Incomplete Life", em português "Aaron Carter: Uma História Incompleta de Uma Vida Incompleta", foi co-escrito por Aaron e Andy Symonds ao longo de três anos. 

Segundo o New York Post, trechos da biografia inacabada citam o relacionamento de Hilary e Aaron. No livro, o cantor revela que os dois perderam a virgindade juntos, aos 13 anos de idade, quando namoraram na adolescência, entre 2001 e 2003. Entre idas e vindas, Carter também admitiu ter traído Hilary com Lindsay Lohan.

Foto: Reprodução/@hilaryduff

"Acho que foi o aniversário dela, talvez o 13°, mas não me lembro. Os amigos dela entraram, e nós gritamos para eles saíram", diz o trecho. Nessa época, Carter teria 12 anos. 

A obra será lançada na próxima terça-feira (15), apenas 10 dias após o falecimento do irmão de Nick Carter, do Back Street Boys. Para o Daily Mail, Hilary também afirmou que a atitude da editora não passa de um clickbait e que não tolera ou aprova a publicação. 

Foto: Reprodução/@hilaryduff

"Reduzir a história de vida de Aaron ao que parece ser um clickbait não verificado apenas para obter lucro é nojeto. De forma alguma eu tolero trazer qualquer luz sobre o que é tão obviamente desinformado, sem coração e captura de dinheiro", afirma revoltada.

Após saber da morte de Aaron Carter, Hilary Duff fez uma publicação nas redes sociais em homenagem ao ex-namorado de adolescência. 

Foto: Reprodução/@hilaryduff

"Para Aaron. Sinto muito que a vida tenha sido tão difícil para você e que você tenha tido que lutar na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente...Garoto, fez o meu eu adolescente te amar profundamente", escreveu. 

 
Foto: Reprodução/@hilaryduff
Foto: Reprodução/@hilaryduff
Foto: Reprodução/@hilaryduff

Tags

Posts recomendados