Hailey Bieber revela o motivo que levou deixar as passarelas
Hailey Bieber focou suas forças em outros trabalhos
Hailey Bieber é uma das maiores modelos da nova geração, sendo a quinta mais seguida no Instagram, com mais de 42 milhões de seguidores, e já estampou milhares de capas de revistas e campanhas das marcas mais famosas do mundo. Ela é atualmente agenciada pela IMG Models, a mesma empresa que cuidou da carreira de Gisele Bündchen por mais de 20 anos. Além disso, ela figura em diversas listas importantes do models.com, site especializado na indústria.
Mas você já se perguntou o porquê dela não ser vista mais em desfiles? A verdade é que a última vez que Hailey, com 1.71m, pisou em uma passarela foi em dezembro de 2018, para a coleção de pre-fall 2019 da Versace, apresentada em Nova York. E o motivo dessa decisão nunca ficou exatamente claro, pelo menos não até agora.
Em uma entrevista à revista "Allure", Hailey resolveu contar sobre uma situação traumática que a levou desistir dos desfiles. “Tive uma experiência bem ruim com um diretor de elenco que era muito importante. Ele disse algo ao meu agente que abalou minha confiança quando se tratava das passarelas", conta.
Ela completou dizendo: "Não quero me sentir mal comigo mesma nesse espaço porque me sinto muito bem com os outros trabalhos que faço. Então por que eu me colocaria numa posição para me sentir pequena?".