Pop culture

Elizabeth Debicki revela o que aprendeu ao atuar como princesa Diana

Elizabeth Debicki teve uma das performances mais elogiadas ao interpretar a falecida princesa

Elizabeth Debicki (Foto: Divulgação/Netflix)
Elizabeth Debicki (Foto: Divulgação/Netflix)

Você está acompanhando a última temporada de "The Crown"? Além de toda a história polêmica, looks e locações de tirar o fôlego, uma coisa é unânime entre os fãs da série: todos se impressionam com o trabalho de atuação de Elizabeth Debicki como a Diana Spencer. Mas será que a atriz aprendeu algo ao interpretar a icônica princesa?

 

Elizabeth estava ciente da responsabilidade que vinha da recriação dos últimos dias da princesa Diana. A morte iminente da amada realeza paira nos três primeiros episódios da  sexta e última temporada do programa, que narra as semanas que antecederam seu acidente fatal de carro em Paris em 1997.

“Acho que a Princesa Diana, da maneira como tentei interpretá-la, é alguém que tenta deixar as pessoas à vontade, mas não é sempre que ela encontra alguém com um certo status na vida que é capaz de facilitar um tipo de estilo de vida e entender [suas] necessidades”, disse Elizabeth à revista norte-americana "Harper's Bazaar". A atriz australiana recebeu uma indicação ao Emmy por sua interpretação da “princesa do povo” na quinta temporada.

 

“Minha Diana é alguém que não foi muito ouvida nem teve muito espaço para ser vista sob uma determinada luz… Aprendi muito estudando a vida dela e acho que os anos em que interpretei a personagem baseada nela – aqueles anos nos anos 90 – foram completamente tumultuados. Foram também anos observando um ser humano crescer dentro de si mesmo e emergir de forma luminosa através de imensas dificuldades que foram enfrentadas aos olhos do público, e também uma pessoa que passa a confiar em sua própria voz, em seu próprio poder pessoal e no que eles 'sou capaz de fazer", disse.

 
 
 

Tags

Posts recomendados