Pop culture

Dakota Johnson e marido pedem ordem de restrição contra stalker

Stalker afirma que é casada com Chris Martin, marido de Dakota Johnson

Dakota Johnson (Foto: Getty Images)
Dakota Johnson (Foto: Getty Images)

Ser uma celebridade significa estar sempre vigiado pelos fãs e imprensa, e raramente é possível se passar como anônimo na multidão - e isso pode trazer à tona algumas reações negativas. Justamente por isso, Dakota Johnson e o namorado, Chris Martin, acabam de pedir uma ordem de restrição contra uma stalker que tem infernizado suas vidas. 

 

 

Chris afirma que a stalker diz ser a verdadeira esposa dele e que ele está “horrorizado e com medo”. O músico ainda revelou que ela tentou entrar em sua casa em Los Angeles a todo custo sob o pretexto que moraria lá. 

Ele disse que foi submetido a “assédio contínuo e incrivelmente angustiante” por parte da mulher, embora “nunca tenha tido nenhum tipo de relacionamento (pessoal ou profissional) com ela; ele nunca a conheceu nem falou com ela.” Os documentos do tribunal alegaram que a mulher fez um “grande esforço” para entrar em contato com ele, incluindo dirigir de sua casa no Texas para vê-lo. 

 

O caso começou em abril desse ano com diversos assédios através de redes sociais, o que foi tolerado por Chris, já que ele é uma pessoa muito famosa e esse tipo de coisa acontece todo o tempo - os fãs podem dar uma exagerada na hora de expressar seu amor por um ídolo. O problema começou na semana passada quando, de repente, ela apareceu do lado de fora da casa do cantor e tocou a campainha. 

A perseguidora começou a fazer uma vigília e Dakota se sentiu bastante temerosa ao visitar a caa do namorado. Um juiz decretou que a mulher não poderia chegar a menos de 30 metros de Chris.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados