Pop culture

Ariana Grande encerra contrato com Scooter Braun

Ariana Grande quer dar um novo passo na carreira longe do empresário Scooter Braun 

hair person blonde
Ariana Grande (Foto: Getty Images)

Ariana Grande está pronta para um novo passo na carreira. No início desta semana, o nome da artista e o de Scooter Braun, que por 10 anos empresariou a artista, vieram à tona após rumores de que os dois não estariam mais trabalhando juntos.

Além de Ariana, Braun também trabalha com Justin Bieber e Demi Lovato. A ex-estrela da Disney também quebrou o contrato com o empresário, o que fez uma legião de fãs se questionarem sobre o que estaria acontecendo nos bastidores entre o manager e os artistas. 

 

Bem, em relação a Ariana Grande, a resposta está no futuro. De acordo com a People, a cantora deseja ir em uma nova direção musical e quer algo novo para a carreira. E, para quem pensava que os dois teriam brigado, aparentemente tudo não passou de uma escolha pessoal da artista.

"Eles são amigáveis, mas ela o superou e está animada para seguir uma direção diferente", disse uma fonte próxima a dona do hit "7 Things". 

 

Além disso, o insider confirmou que de fato Ariana quebrou o contrato e está disposta a pagar a multa.

"Sim, há negociações acontecendo por causa de contratos. Mas esta é a escolha dela. É a hora de algo novo", explicou.

Até o momento, os representantes de Ariana Grande e Scooter Braun não comentaram a situação oficialmente. 

 

Ariana Grande assinou pela primeira vez com Braun antes do lançamento de seu álbum de estreia em 2013, "Yours Truly". Desde então, ele gerenciou os lançamentos subsequentes da cantora, incluindo os álbuns "My Everything" (2014), "Dangerous Woman"(2016), "Sweetener" (2018), "Thank U, Next" (2019) e "Positions" (2020). 

A fonte da People também confirmou o rompimento de Demi Lovato com Scooter Braun, mas ainda não foi revelada a motivação para ambos tomarem caminhos diferentes. 

 

Apesar disso, o empresário fez um comentário irônico sobre a situação, pelas redes sociais, na noite de terça-feira (22). 

"Últimas notícias… Não estou mais me agenciando", escreveu no Twitter. 

Polêmica com Taylor Swift

Scooter Braun é também o nome por trás da polêmica com Taylor Swift. Desde que a antiga gravadora vendeu as matrizes de seus seis primeiros álbuns para o empresário, a cantora tentar recuperar os direitos das suas canções. 

 

Na época, Taylor Swift alegou que a venda foi feita sem seu consentimento. Por causa disso e para recuperar o controle da sua obra, a cantora está regravando seus seis primeiros álbuns, feitos quando ainda estava na Big Machine, gravadora comprada por Braun por US$300 milhões, cerca de R$1,4 bilhão na cotação atual.  

 

Tags

Posts recomendados