Pop culture

Anne Hathaway diz se considera Nate um vilão em Diabo Veste Prada

Anne Hathaway avaliou um de seus filmes mais icônicos

Anne Hathway como Andy (Foto: Fox)
Anne Hathway como Andy (Foto: Fox)

Todo fã de "O Diabo Veste Prada" já chegou a se fazer a seguinte pergunta após assistir ao filme algumas vezes: afinal, o vilão da história é realmente Miranda Priestly ou seria Nate? Durante uma recente entrevista, Anne Hathaway, que interpreta Andy Sachs no longa de 2006, rejeitou uma opinião popular da internet de que o namorado da protagonista seria, de fato, o vilão da trama. 

Em um divertido bate-papo no programa "Watch What Happens Live", Anne recebeu a seguinte pergunta de um fã: “Você concorda com os fãs que Nate foi o verdadeiro vilão de "O Diabo Veste Prada?”, referindo-se ao namorado de Andy no filme, interpretado por Adrian Grenier.

 

 

 

O apresentador do programa, Andy Cohen, atropelou a atriz e rapidamente respondeu à pergunta: “Sim! Ele era!". “Bem, Andy respondeu por mim… Mas não, me desculpe, eu não acho. Acredito que ambos eram muito jovens e estavam descobrindo as coisas",  brincou Anne. 

“Ele se comportou como um pirralho, mas eu também me comportei como uma pirralha nos meus 20 anos, e espero que todos superem isso. Acho que é isso que todos nós fazemos. E eu não gostaria de ser definida pelo meu pior momento nos meus 20 anos, certamente. Então eu não considero Nate um vilão, na verdade", explicou. 

 

Vale lembrar que o filme gira em torno de uma jovem jornalista que precisa lidar com as demandas impossíveis de seu local de trabalho como assistente da editora-chefe da revista "Runway", Miranda Priestly (interpretada brilhantemente por Meryl Streep). No processo, ela mergulha indústria da moda e esquece de sua carreira como jornalista e negligencia seu relacionamento com Nate e amigos.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados