Moda

Victoria Beckham se envolve em polêmica por demitir na quarentena

Seus fãs não gostaram da atitude da estrela
Victoria Beckham
Victoria Beckham

Victoria Beckham demitiu cerca de 30 funcionários que trabalham para sua marca de em uma tentativa de proteger os negócios durante a crise do coronavírus. 

Atualmente, o esquema do governo britânico, introduzido como resultado do surto, estará usando dinheiro dos contribuintes para pagar os funcionários que foram dispensados, oferecendo 80% de seu salário mensal de até 2.500 libras enquanto não estiverem trabalhando.

 

 Dizem que Victoria ofereceu acordos a sua equipe e cortou seu próprio salário" para manter sua marca em funcionamento. Ela também disse que 20% dos lucros serão doados a bancos de alimentos durante a pandemia. 

Um porta-voz disse: ‘Estamos trabalhando duro para garantir que nossa equipe de VB, tão valiosa, seja protegida, mantendo nossos negócios saudáveis. Depois de avaliar cuidadosamente todas as nossas opções, tomamos a decisão de cortar uma proporção de funcionários"

No entanto, ela instantaneamente enfrentou reações de pessoas que acreditam que a ex-Spice Girl deveria usar seu próprio dinheiro para financiar funcionários que foram temporariamente demitidos.

 

O "The Sun" relata que Victoria, que tem uma fortuna ao lado do seu marido David Beckham, disse a uma amiga íntima que "ela acha injusto e não fazia ideia de que a reação seria tão ruim". A fonte acrescentou: "Ela está realmente chateada e não acha justo ser criticada por algo que muitas empresas e negócios estão fazendo".

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados