Saint Laurent faz desfile épico e celebra o amor na PFW
Jovem, atual e altamente desejável. Essa é a nova coleção de Anthony Vaccarello para a Saint Laurent. Atualizando os códigos da marca, o estilita elaborou um desfile que também foi homenagem a Pierre Bergé, companheiro de Yves Saint Laurent, falecido no começo do mês.
No início do desfile, que teve o Jardins do Trocadero com a Torre Eiffel ao fundo como cenário, Vaccarello passa por Marrakech, no Marrocos, com suas camisas soltas e decotadas, shorts estilo safári e peças multicoloridas de jacquard que lembravam o ambiente que Yves frequentava e a casa que comprou por lá.
As peças de couro e veludo, que fazem tanto sucesso na grife há várias temporadas, também estavam lá, renovadas. Para a parte final do desfile, o lado couture de Yves pode ser lembrado. Vestidos mini, com volumes localizados encheram a passarela.
Se na temporada passada a bota brilhante da marca foi um dos itens mais desejados, dessa vez ela dá lugar ao mesmo calçado, mas com aplicação de plumas. Veja, a seguir, como foi o desfile: