Modelo e empresária de sucesso Nataly Dadon é a capa da nova edição digital da L'Officiel Brasil! Com mais de 777 mil seguidores no Instagram, a israelense acumula a experiência na moda e em reality shows para promover a sua marca, a The Queen's Club. No projeto, Nataly ajuda mulheres através de estratégias de bem-estar, saúde e beleza.
Abaixo, confira a nossa entrevista com Nataly Dadon!
L'Officiel - Como você definiria seu estilo?
Nataly Dadon - Meu estilo está em constante mudança e é muito diversificado, do mais masculino ao mais feminino, do clássico ao único.
Eu mexo em todos os estilos por causa da minha crença pessoal de que a mulher pode ser qualquer coisa. Posso um dia ser a mais reveladora e sexy, em outro dia ser uma mulher de negócios e uma mãe.
L - Quando você entendeu a importância da mídia social e como a transformou em seu negócio? Quais foram as etapas de desenvolvimento?
N- Eu reconheci o potencial nas redes sociais muito, muito rápido. Acho que fui uma das primeiras no Instagram. Eu rapidamente percebi o potencial que havia ali. Tudo começou com o meu amor pela arte e fotografia e depois mudou para um lugar onde eu escolho o que apresentar e transmitir. Após minha participação em reality shows, me senti confortável em compartilhar meu conteúdo e torná-lo a base de todos os meus negócios.
L- Qual é o futuro da indústria de influenciadores na sua opinião?
N- Acho que precisamos estabelecer nosso mundo além da mídia social porque é um lugar assustador de se estar. Uma situação em que alguém pode excluí-lo e você fica sem um meio de subsistência. Então foi isso que me impulsionou a montar o meu negócio e estabelecer para mim a minha comunidade feminina “o clube das rainhas” e assim enviar ferramentas para outras áreas para não ficar realmente dependente apenas das redes sociais.
Acho que todos os influenciadores hoje entendem isso e estão estabelecendo mais meios de subsistência para si próprios e isso é muito importante. Não sei o que virá e o que será amanhã, que novo aplicativo será lançado e para aonde irá o mundo. No momento, a partir de hoje, esta etapa não está sob nosso controle. Podemos criar conteúdo e ser nós mesmos e influenciar, mas no final pertence a outra pessoa.
L - Você acha que haverá uma nova mídia social no futuro próximo substituindo o Instagram?
N - Tenho certeza que mais aplicativos virão, não sei se eles vão substituir o Instagram, e com certeza vão nos encontrar lá. Eu sempre quero mudança e algo novo, e existe cansaço e esgotamento do mundo em relação ao Instagram
L - Qual é a sua fórmula para o sucesso?
N - Meu segredo para o sucesso é que eu acho que uma das coisas importantes é a fé, o poder da fé, perseverança, para seguir seu próprio caminho e se sustentar em um ambiente competitivo.
L - Houve algum acontecimento especial em sua vida que o fez repensar seu futuro e agir de acordo com novos objetivos?
N - Não houve um momento particular. Acompanhou-me desde a infância que vi minha mãe dependente do meu pai e minha decisão de que isso não aconteceria.
Cada negócio que abri já me fez pensar no próximo negócio a seguir. Eu sou uma empresária. Eu me levanto de manhã e planejo honestamente meu próximo movimento. Acho que esta época nos ensinou que tudo é terrivelmente dinâmico e frágil. Todos os dias novos influenciadores são versáteis e hoje realmente acho que é para melhor. Não existe mais um número limitado de celebridades sobre as quais recai todo o peso, mas qualquer pessoa pode se levantar e se inspirar hoje. Outro momento é o nascimento do meu filho que percebi que devo cuidar do nosso futuro além de ser modelo e transformar minha experiência de vida em um negócio de sucesso.
L - Você é uma empresária, modelo e mãe de sucesso, o que a torna um modelo para muitas meninas. Você sente a responsabilidade de divulgar e causar impacto no seu público ao fazer uma nova postagem?
N - Penso que recentemente, a transformação pela qual passei de apenas divulgar moda e fazer upload de conteúdo de moda praia, sempre encontro o momento de parar e exaurir a responsabilidade que tenho. Não há dúvida de que apenas ser uma influenciadora me fez tomar as rédeas e postar questões da vida real, sejam acne, o ganho de peso da gravidez do meu filho para mostrar a realidade sem filtros e edições.
Acho que essa é a fórmula que me deixou relevante no final - autenticidade. A cada postagem eu repenso qual o valor que posso dar com o conteúdo que envio. Embora eu esteja de biquíni, minha afirmação é sempre que é o seu corpo, suas regras, que você decide usar. Desde a postagem mais básica até o conteúdo mais profundo do mundo. O maior desafio no meu clube feminino é realmente criar valor o tempo todo, entender que essas mulheres precisam de mim, de modo a criar uma comunidade de apoio que vai atrair mais mulheres. A responsabilidade aqui é enorme e não se deve esquecer que a cadeia está inundada de conteúdo e é difícil encontrar a exclusividade o tempo todo.
L - Qual é o seu principal objetivo na vida?
N - Meu grande sonho é que as caixas exclusivas que eu faço uma vez por mês se tornem internacionais. Quero ver o alívio e a satisfação que ofereço às mulheres em Israel e também no mundo. As respostas que recebo e o prazer que dou a outras mulheres é algo que gostaria de cruzar as fronteiras do nosso país. Estou sempre desenvolvendo novos produtos e tenho meus batons, perfume para cabelo, kit para cabelo saindo em breve. O principal objetivo da minha vida é dar valor aos outros e através disso sinto o meu valor em mim mesma.
L - Compartilhe três conselhos com seus seguidores?
N - Mantenha-se fiel a si mesmo e a sua singularidade
Modelo: @natalydadon
Produção: @BRUNNEI_official Borenstein
Fotógrafo: @kitana_photography
Styling @Eyalhagbi
Beleza: @YaelMesika (produtos @sindy_dazan)