Labellamafia e Alexandre Herchcovitch abrem espaço de inovação
Labellamafia e Alexandre Herchcovitch abrem espaço que funcionará como um hub para desenvolver outras marcas por meio da plataforma de negócios do grupo
Novos talentos e empresas agora vão ganhar um espaço de impulsionamento! Após um longo processo de autoconhecimento, Giulliano Puga, fundador da Labellamafia, uma das principais marcas fitness do mundo, sentiu que estava na hora de dar mais um passo e voltar às suas origens. Agora, em parceria com Alexandre Herchcovitch, um novo laboratório de inovação chega à sede de sua empresa, em Florianópolis.
O espaço será liderado pelo próprio Giulliano e terá como foco auxiliar outras marcas a atingirem seu potencial por meio da plataforma do grupo, disponibilizando sua força de mídia, tecnologia e vendas para impulsioná-los, funcionando como um hub de novos talentos e negócios.
Assim, a Labellamafia oferecerá não apenas a estrutura, mas também uma participação na empresa, como um todo. Além disso, o laboratório trabalhará também com a produção de conteúdos, especialmente shootings e vídeos publicitários, com a essência da Labellamafia.
“Talentos não querem ser funcionários, querem ser sócios e são atraídos por um propósito em comum. Queremos dividir para conquistar”, explica Giulliano. Esse novo projeto mostra uma nova fase da Labellamafia, em um processo de transformação em um grupo de tecnologia com foco em moda.
A novidade marca também o retorno de Giulliano na estratégia criativa da empresa, que acaba de sair do cargo de CEO na busca de um retorno às suas origens. Assim, Puga terá mais liberdade para tocar o projeto do laboratório, participando da troca de ideias e experiências. Tudo isso oferecerá maior oportunidade para a cocriação de campanhas, coleções e outras vertentes de negócios.
“Acredito que todo empreendedor tenha que passar por um retrospecto para resgatar o que motivou no início e reprogramar rotas e propósitos que possam ter ficado pelo caminho” revela Giulliano.
Junto a essa grande novidade, o empresário também lançou um mini-documentário sobre a trajetória de superação da Labellamafia durante a pandemia. A empresa, que hoje conta com mil pontos de venda no Brasil, em multimarcas, além de estar presente em mais de 40 países, vai compartilhar em cinco episódios com cerca de 20 minutos sua história durante um dos períodos mais desafiadores e turbulentos.
Assistente de Foto: Alex Silva
Beleza: Laró Prazeres
Direção de Estilo: Yasmim Vieira
Styling: Raizza Coelho
Direção de Estilo: Yasmim Vieira