Burberry lança clássicos reinventados
Em uma evolução do guarda-roupa elegante, a Burberry elegeu alguns de seus maiores clássicos para serem reinventados. Confira!
Se falamos de clássicos, falamos de Burberry! Pensando em repaginar um guarda-roupa tradicional e elegante para os dias atuais, a marca inglesa acaba de lançar sua mais recente coleção. Intitulada Burberry Classics, uma curadoria de peças essenciais foi reinventada com o toque único da casa de moda.
A nova linha inclui desde os icônicos impermeáveis britânicos até bolsas exclusivas com os códigos da casa. Inspirados na tradição, os trench coats, car coats e jaquetas Harrington são confeccionados em gabardine de algodão ou lã e cashmere para garantir aquecimento. Parkas de nylon, capas e estilos dupla-face com enchimento de plumas são pensados para a funcionalidade ao ar livre.
O xadrez Burberry é posicionado na diagonal em tons de areia, líquen e aconchegantes, e é reinterpretado em novas tecelagens. Ele aparece em tricô intársia em suéteres de lã e mohair, e em bolsas como a Peg; é tecido em tênis Terrace, bolsas Snip e totes Trench; e estampado em camisas de seda coordenadas, shorts e calças.
O design do Cavaleiro Equestre é um tema presente na coleção, seja como padrão em relevo em casacos acolchoados, motivos bordados em camisas polo de piquê de algodão, ou aplicação tonal em jaquetas leves de nylon, moletons de jersey de algodão, camisetas e calças de jogging.
A campanha, estrelada por Giselle Norman, Kai-Isaiah Jamal e Lennon Gallagher, foi fotografada em Londres e ganhou vida pelas lentes de Davit Giorgadze.