Balenciaga lança campanha com ícones dos anos 2000
Com a nova campanha 'Le City Paparazzi', a Balenciaga celebra a atemporalidade de sua bolsa Le City, reunindo supermodelos e ícones culturais que definiram o estilo dos anos 2000.
A Balenciaga acaba de lançar sua nova campanha, intitulada Le City Paparazzi, que resgata a estética icônica das fotos de paparazzi dos anos 2000.
A campanha mistura nostalgia e inovação, trazendo imagens da época, digitalmente transformadas para destacar a bolsa Le City da marca.
As supermodelos Alek Wek, Alessandra Ambrosio, Amber Valletta, Claudia Schiffer, Malgosia Bela, Natasha Poly e Tyra Banks aparecem ao lado da atriz Lucy Liu e do ícone cultural multifacetado Paris Hilton — figuras cuja influência estilística moldou a memória coletiva da moda.
Uma marca d'água inspirada em sites de banco de imagens destaca o conceito conhecido de fotos de paparazzi, reimaginando como os ícones do estilo usaram a bolsa em seus looks diários ao longo dos anos.
A campanha evoca o espírito da época ao mesmo tempo em que reafirma a atemporalidade da linha, homenageando o impacto cultural duradouro da Le City Bag.