Helena Bordon e Eva Green conferem primeira exposição da Bvlgari na Rússia
Luxo puro! A Bvlgari acaba de inaugurar sua primeira exposição na Rússia. Celebrando o feminino, a grife reuniu no Museu do Kremlin, em Moscou, peças icônicas que pertenceram a nomes como Liz Taylor, Gina Lollobrigida e até mesmo da brasileira Camen Mayrink Veiga, que faleceu no começo deste ano.
Até o dia 13 de janeiro de 2019 será possível conferir a retrospectiva da marca do grupo LVMH, que celebra a feminilidade e conta mais de 130 anos de história com peças de alta joalheria e coleções privadas de todo o mundo.
As esmeraldas de Elizabeth Taylor, presente de Richard Burton e o colar de safiras, esmeraldas, rubis e diamantes de Carmen Mayrink Veiga, entre muitas outras peças cheias de quilates e histórias.
Uma peça história será doada ao acervo permanente do museu. A joia Monete Heritage, produzida em ouro Bizantino de três cores, moedas históricas e diamantes, é de 1978. O colar tem ao centro duas moedas antigas famosíssimas, a Asoliduse a Argenteu de Constantiues II, imperador romano que reinou entre 323 e 361 antes de Cristo.
Para a inauguração da mostra, celebridades como as atrizes Eva Green e Alicia Vikander marcaram presença na festa, assim como a brasileira Helena Bordon. Veja todos os detalhes nos cliques abaixo.
Fotos: Divulgação