Ferrari proíbe Justin e Kardashians de comprarem seus carros
Apesar de terem dinheiro suficiente para comprarem os veículos da montadora, os famosos agora fazem parte de um grupo de pessoas indesejadas pela luxuosa empresa.
O astro pop Justin Bieber e as celebridades da família Kardashian estão proibidos de comprarem carros da marca Ferrari, segundo foi noticiado pela imprensa italiana. Apesar de terem dinheiro suficiente para comprarem os veículos da montadora, os famosos agora fazem parte de um grupo de pessoas indesejadas pela luxuosa empresa.
Justin cometeu algumas negligências contra os códigos de conduta como consumidor ao “esquecer” em uma rua de Beverly Hill sua Ferrari 458 por duas semanas e por modificar a cor do carro milionário em uma empresa de customização automobilística que não é autorizada pela empresa. Além disso, o cantor leiloou o carro avaliado em R$ 13,5 milhões por US$ 434.500 em 2017.
Modificar a cor do carro e fazer leilão sem autorização, são pontos que ferem gravemente o código de ética da Ferrari, que tomou a decisão de proibir que Justin adquira qualquer modelo da montadora para manter o respeito e a linha de imagem. Além de Bieber e a família Kardashian, o boxeador Floyd Mayweather, o ator Nicolas Cage, a socialite e os rappers 50 Cent e Tyga também já foram banidos.