Hommes

Elton John acusa Vaticano de hipocrisia e está furioso com Papa

O artista aproveitou o momento de fúria para fazer uma revelação bombástica sobre a instituição católica.
sunglasses accessories person clothing suit overcoat coat blazer jacket man

Elton John está muito irritado e acusou o Vaticano de hipocrisia depois que a Igreja Católica afirmou que não irá abençoar mais a união de casais do mesmo sexo. O artista, casado desde 2014 com David Furnish, também aproveitou o momento de fúria para fazer uma revelação bombástica e afirmou que a instituição católica investiu "milhões" na cinebiografia  'Rocketman' em 2019. 

Em uma postagem em suas redes sociais, Elton disse: "Como pode o Vaticano se recusar a abençoar casamentos gays porque eles 'são pecado', mas felizmente lucrar investindo milhões em 'Rocketman' - um filme que celebra minha descoberta da felicidade de meu casamento com David?? #hipocrisia". Para enfatizar o seu descontentamento com a situação preconceituosa, o cantor de 73 anos marcou o Papa Francisco que aprovou a nova decisão. 

Na nova diretriz católica, a Congregação para a Doutrina da Fé explica que Deus "não pode abençoar o pecado" em uma declaração que afirma: “A presença em tais relações de elementos positivos, que por si só devem ser valorizados e apreciados, não pode justificar essas relações e torná-las objetos legítimos de uma bênção eclesial, uma vez que os elementos positivos existem no contexto de uma união não ordenada ao plano do Criador".

Tags

Posts recomendados