Duque de Hastings não estará em nova temporada de ‘Bridgerton’
Regé-Jean Page, 31, brilhou como o duque de Hastings na primeira temporada de "Bridgerton" , da Netflix, mas não integrará o elenco que permanece na série. A saída do ator foi confirmada oficialmente em comunicado feito pela produtora Shondaland.
O anúncio foi dado como se fosse o tópico de mais uma das colunas de fofoca de Lady Whistledown, a narradora da série. "Caros leitores, enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que tão triunfantemente interpretou o duque de Hastings".
O texto ainda confirma que ator e personagem sempre farão parte da família Bridgerton. O desligamento de Page não implica a saída de Phoebe Dynevor, sua esposa na trama, que segue como esposa e irmã dedicada, auxiliando o irmão em nova trama regada a intriga e romance.
Em entrevista à Variety, Page revelou que nunca pretendeu participar da continuação da história. "Era o arco de uma temporada", esclareceu. "Ia ter um começo, um meio e um fim - ele estava programado para durar um ano."
O ator ainda explicou que foi justamente esse um dos motivos que lhe despertou o interesse e o fez aceitar o trabalho. "Eu posso entrar, eu posso contribuir com minha parte, e então a família Bridgerton segue em frente" – revelou. Em suas redes sociais, Page ainda agradeceu pela honra de ser um membro da família Bridgerton e teceu elogios ao elenco, à equipe e aos fãs.
A série, lançada em dezembro de 2020, quebrou os recordes de audiência da Netflix. Assim como nos livros de Julia Quinn, nos quais a série se baseia, cada temporada da produção será centrada em um dos membros da família Bridgerton.
“Não tenho nada além de entusiasmo por 'Bridgerton' continuar a todo vapor e conquistar o mundo”, afirmou Page. “Mas também vale a pena completar esses arcos e fixar a aterrissagem. ”