Harry e William: livro conta conflitos familiares entre os irmãos
Harry e William, apesar de serem irmãos, possuem uma convivência cheia de problemas, conflitos e confusões. A relação dos príncipes é tema de um livro que conta vários detalhes sobre o distanciamento dos dois ao longo dos anos e revela que tudo começou quando Diana e Charles se divorciaram oficialmente. O livro ainda expõe como os casamentos com Meghan Markle e Kate Middleton pioraram a situação entre os filhos do futuro rei da Inglaterra.
No comunicado para a impressão o escritor afirma ter ficado “surpreso” com grande parte de tudo que descobriu sobre Harry e William. Robert Lacey - que assina o livro também é consultor da série “The Crown” e autor de um respeitado estudo sobre a rainha Elizabeth II - mostra em sua obra a visão interna da monarquia sobre a vida dos príncipes e que será apresentada em ordem cronológica.
“Com um conhecimento incomparável da vida na realeza e acesso a fontes impecáveis, Robert Lacey investiga a realidade não contada do relacionamento dos irmãos, explicando o que aconteceu quando dois filhos foram criados para futuros muito diferentes e mostrando como as sementes do dano foram plantadas quando seus pais desfizeram o casamento”, diz a sinopse do livro.
Robert Lacey adiantou que os conflitos dos irmãos tem grande influência do casamento infeliz e conturbado de Charles e Diana e que os problemas entre os dois é muito mais profundo do que o mundo imagina. Além disso, o livro conta o principal motivo para Harry e Meghan Markle deixarem seus cargos seniores na monarquia e irem morar nos Estados Unidos.
“Battle of Brothers: William and Harry — The Friendship and the Feuds (Batalha de Irmãos: William e Harry – A Amizade e as Rixas)” tem previsão de lançamento para outubro. Já estamos ansiosos!