Bruce Willis: descubra a estratégia da família para ajudar o ator
Após ser diagnóstico com demência frontotemporal, a família do astro está usando uma boca estratégia para ajudá-lo. Entenda!
Pessoas próximas a Bruce Willis buscam formas de auxiliá-lo após seu recente diagnóstico de demência frontotemporal. Uma das ideias para ajudá-lo no convívio com a doença foi o convite a ex-colegas para assistirem a filmes na casa dele.
De acordo com o site americano Radar Online, Emma Heming, casada atualmente com Willis, e Demi-Moore, sua ex-esposa, pretendem promover reuniões do ator com suas filhas e amigos de Hollywood semanalmente. Os encontros seriam “noites de cinema”, nas quais seriam exibidos longas e séries em que Bruce atuou. O intuito é estimular a memória do artista.
Segundo uma das fontes, a ideia partiu de Demi Moore e foi bem recebida por toda a família. "A família espera que reviver as várias experiências que ele teve com seus colegas de elenco mantenha a memória de Bruce o mais nítida e estimulada possível", explicou. "Pode até ser uma tentativa desesperada; mas, nesta fase, eles estão dispostos a tentar qualquer coisa para manter a memória de Bruce intacta pelo maior tempo possível."
Já foram convidados a participar dos encontros Cybill Shepherd, de 'A Gata e o Rato', Bonnie Bedelia, de 'Duro de Matar, e Sylvester Stallone, de 'Os Mercenários'.