Jennifer Garner faz crítica à obsessão por procedimento estético
Jennifer Garner acredita que a situação está fora de controle
Há quem diga que um dos grandes males da Internet é que a gente acaba se comparando muito com outras pessoas. Isso gera ansiedade e uma busca por um padrão de beleza inalcançável. Contra essa obsessão com procedimentos estéticos, Jennifer Ganer pediu mais responsabilidade e cautela às pessoas ao injetar qualquer coisa no rosto.
Em entrevista à revista norte-americana "Harper's Bazaar", Jennifer deu alguns conselhos para quem está enfrentando essa obsessão. “Se olhe menos no espelho, fique menos obcecado e olhe para o resto do mundo para ver no que você poderia estar usando seu tempo. Todos nós olhamos para nossos rostos mais do que as pessoas costumavam, e isso não faz nenhum bem. Você fica obcecado por mudanças ou como consertar algo em seu rosto.”
Em uma era em que pessoas de 20 anos optam pelo Botox preventivo, Jennifer também alertou os jovens: “Não pense que você tem 37 anos e precisa estar colocar tudo na cara. Seja muito, muito incrivelmente criterioso e espere o máximo possível para injetar qualquer coisa.”